segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Actualização nº 2 - Coisas de Gaja.

Aka grande putaria.

A menina do blog anda de calça de ganga e t-shirt.

Ora agora, lá no trabalho, anda de parelha com uma companheira que pertence à "Forma de Vestir no Trabalho nº2" o que, há que ser verdadeiro, é uma má influência.

Do tipo, um dia saio de casa toda pipizita, muito confortável, mas pipizita, e já nem pareço eu.

É fixe, mas não deixo a onda da t-shirt e calça de ganga.

Acho que inventei a moda "T-shirt, betadine, tranquilo, mas pipizita".

Aproveitei, finalmente a ocasião, para arranjar dois pares de calças de ganga, que já não podia olhar para as minhas, de tão velhas e ruças que estão.

Foi preciso uma mancha de tinta para me convencer a isso:

um par de calças que comprei quando fui para a faculdade, azuis escuras, nas quais caíu uma mancha de tinta de um trabalho que estava a fazer (novinhas, caray!!).

O que é certo é que as calças já estão quase brancas, sobreviveram a tudo e mais alguma coisa, mas a porra da mancha ainda lá está!

O que me levou à brilhante epifania: "preciso do raio de umas calças novas!"


Sem comentários: