sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gostaria de informar que:

Ponto 1: Cheguei ao trabalho de madrugada, deu para ver o nascer do sol em Madrid de um 22º andar (é fantástico!)

Ponto 2: Sei lá se uma associação de voluntariados é obrigada a ter livro de reclamações, a senhora enganou-se no número!

Ponto 3: Hoje é o dia oficial dos melaços, mas esta é daquelas coisas como o Natal: é quando a gente quiser, e mai nada! (menos para a Rita Guerra e o Tóninho, claro...)

Ponto 4: É sexta-feira 13 e, além de ser daquelas coisas como o Natal, que é quando a gente quiser, em que a pessoa anda com o gato preto sempre atrás, por mor de o ter tatuado na nalga esquerda, hoje ainda foi ocasião para andar com um alfinete de peito todo mignon com um gatito preto de olhos verdes.

Ponto 5: A mãe do Froilán acha que é muito normal os putos darem cagaços aos pais. Eu cá também acho. Só perde um bocadinho o normal quando é com crianças de 13 anos e espingardas de calibre 36. Felizmente, a Justiça espanhola também não acha muito normal, e já pediu ao papá do petiz para se apresentar no tribunal.

Ponto 6: Em vez de ir meter o sono em dia à tarde, estive entretida a montar os convites do casório...


As felinas ajudaram ao barulho:

Zozas Francisca, a fazer-se fofinha e desentendida, antes de abifar as fitinhas com os dentes, como um cigano na feira das Galinheiras:

3 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Adoro os convites! Onde os mandaste fazer?

siddal disse...

Ah! Ah! Ah! Porquê feira da Galinheiras???

marta, a menina do blog disse...

Os convites foram escolhidos na net!

http://www.cartissimo.es/

A senhora é super-acessível, veio entregá-los aqui à porta, e até referiu que o barzinho daqui de baixo é muito fixe nas noites de Verão e tem umas tapas fenomenais!

Galinheiras foi um nome ao calhas... podia ter sido... sei lá, Carcavelos!