quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lascas.

Para celebrar o dia da espiga cá em casa, e também para estar entretida na folga e usar a cozinha como laboratório do Dr Frank Stein... fiz pão!! (é que o pão espanhol é uma porcaria, anda uma pessoa para aqui a contar os dias para ir a Portugal e poder comer pão caseiro, caray!)

Está bommmmmm!!

(já mandei foto ao Puto eheheh!)


Ontem, aproveitámos que eu tinha feito uma noitada de sair às 11h da noite junta com um dia a seguir a entrar às 7h da matina para ir ao cinema ver o Dark Shadows! E decidi que tenho de mandar o meu currículo ao sr Burton, que os filmes não estão nada maus, mas precisam ali de uma estaleca qualquer que tem mais a ver com ideias giras do que com decotes e mamas grandes a saltar de fora...

De referir que cheguei a casa as 4h da tarde cheia de vontade de comer salada de feijão vermelho só com ovo e azeite (foi o que fiz, claro...), e que logo a seguir fui apanhar os ares para Fuencarral com a gaja fáshión de Buarcos para irmos enfardar rosquilhas (dónuts...) e áicéd cófe (café com geloooooo) e ainda estavam a dar pipocas no Callao, foi um fartote, ainda bem que não me fez gases no cinema, que estavam desgraçados! 



Só ainda não tinha bem mencionado (mas já devem ter percebido, acho...) que sobrevivi inteira à viagem de autocarro até à Tugalândia: 7 horas num autocarro cheio de gente e sem ar condicionado, tivemos de sair à rua às 3h da manhã para respirar, dormi 3 horas, mas não seguidas, é óbvio, chegados a Lisboa, lá apanhei um 50 até ao Campo Grande (e voltei a lembrar-me porque é que os autocarros de Lisboa traumatizam as pessoas...), para chegar lá e descobrir que o primeiro autocarro para Torres seria daí a... duas horas, enquanto olhava em volta, ainda estava escuro, só avistava carochos e bêbados, além das ratazanas lá ao fundo, ao pé dos caixotes do lixo, mais quase uma hora de autocarro, trocar para outro, apenas e exclusivamente para entregar UMA FOLHA DE PAPEL nas mãos do padre....

E depois dois dias a fazer uma mudança de um rés-do-chão para um segundo andar (a minha mãe, se pudesse, queimava-me os livros todos, é uma fatalidade, mas antes livros que dorgas, né?!)

O meu cabelo estava uma caca...



E a ver se amanhã tenho muito mais cuidado lá no trabalho, porque quando me engano e carrego nos OOOO e não nos 0000 é uma chatice, que as coisas não ficam direitinhas, e é um drama ter de trabalhar com pessoas que são esgrouviadas e free spirit como eu, e não picuinhas obcecadas como o meu supervisor.

(E meter vodkazito na máquina de café, hum? Isso é que era! Ou Ginginha!)


Sem comentários: