quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Que andas a fazer, pah?

Atentem, por ordem de marcha:

Este.


Depois, claro, o filme.


Depois, a sequela...


De seguida, outro dos meus preferidos.


E o último que cá tenho para ler, o que quer dizer trazer mais uns quantos de Portugal... ou voltar ao princípio e seguir novamente o procedimento indicado...


Enquanto este sacana filho de uma trute não me chega às mãos.....


Nos entretantos, formação no novo trabalho, facílimo, comparado com os outros (onde, venho depois a saber, cai o Carmo e a Trindade depois de a gente virar costas, os espanhóis estão piores que os portugueses, valham-nos as empresas internacionais, nomeadamente, God Bless America, há que dizê-lo com frontalidade), os bracinhos meio furados das análises, ao menos apanhei uma enfermeira que, ao contrário da que me deixou o braço todo negro porque não dava com a veia, diz que tenho boas veias e consegue tirar o sangue todo do mesmo furinho sem me deixar o braço tipo passador de compotas meets Oceano da Marina Mota, um calor de cair para o lado e uma volta na porcaria que ando a comer porque tenho de comer coisas saudáveis, o que nem me chateia, que agora descobri uns tomates kumato que ficam mesmo bem na salada de atum e um vício por uns pêssegos achatados mas que sabem mesmo a pêssego chamados paraguaios, nada daquelas porcarias grandes e inchadas que só sabem a água e apodrecem em dois dias que vendem como pêssegos.

Sacana do livro, já cá calhavas, hem!

Sem comentários: