quarta-feira, 14 de novembro de 2012

November #14: man-made.

Hoje abrimos excepção.

Há coisas feitas pelo homem que... enfim...

(esta é a foto de um puto de 13 anos que ia a acompanhar os pais numa manifestação em Tarragona, Espanha - a senhora dos óculos é a mãe e não, não parece nenhuma louca assassina à solta numa manifestação - que levou uma carga de bastonadas de um agente, nomeadamente quando já estava deitado no chão a deitar sangue da cabeça)


Não nos ensinavam na escola primária "bem podes ter razão, mas se meteres violência ao meio, perdes toda a razão que tenhas"?

(mas a sério, se fosse com o meu irmão, era bom que o sacana do bófia fugisse, que eu cá deixava de ver as coisas à frente e ia-lhe às fuças, fardado e tudo, por causa de uma destas é que uma caganita do meu tamanho ganhou má fama lá no bairro onde crescemos, os matulões bateram no meu irmão e, basicamente, queimou um fusível cá em cima. Acho que ainda hoje são capazes de ter medo de mim...)

3 comentários:

Unknown disse...

Sim, ensinam, mas só aprende quem quer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marta, a menina do blog disse...

A violência não resolve nada, mas também não andamos para a frente quando uns falam e os outros fazem que não ouvem...