quinta-feira, 15 de novembro de 2012

November #15: in your bag.


Livro (pois, tinha de ser...), agenda (sempre), carteira de documentos (calhou numa revista de pitas, que houve uma altura da minha vida em que todas as semanas tinha de arranjar uma, para fazer cartões com Justin Biebers e Taylor Swifts para os putos das aulas), carteira das moedas (com gatos), telélé (prendinha do Puto, tem a particularidade de adorar perder-se dentro da mala, especialmente quando é necessário), tampax (do eroski), qualquer coisa que escreva (e até nem estamos mal, na maioria das vezes andam em duplicado, que é para o caso de precisar mesmo mesmo de escrever e aquilo falhar), creme (está frio, a pele seca), vaselina para os lábios (está frio, os lábios secam), pastilhas (dão sempre jeito), mp3 com o David Fonseca (quando não anda com a Florence ou a Lisa Hannigan ou os Pearl Jam), comprimidos (há sempre alguém em algum lado com uma dor de cabeça...), cartão lá do trabalho (serve, basicamente, para fazer bip na máquina, quando entro e saio do edicício, tem um elástico giro, que dá para esticar bastante, espero não ser a pessoa que se vai ver obrigada a pedir outro cartão porque partiu aquela porra na brincadeira), ah, e mala a tiracolo com gatos (e cães)!

(falta a garrafa de água, está na mala da marmita do trabalho, e deitei fora uns quantos bilhetes de autocarro usados e talões do supermercado...)


8 comentários:

S* disse...

As minhas malas pesam sempre quilos, especialmente porque teimo em levar lá sempre um livro.

marta, a menina do blog disse...

E os gajos teimam em ser grandes... aiai...

dinona disse...

A tua mala é tão linda Marta :) fiquei apaixonada por ela... nunca vi nenhuma assim tão querida e fofa!

marta, a menina do blog disse...

Encontrei na Claire. Volta e meia têm coisas com bicharada. A carteira das moedas, com os gatos (e cães) também foi de lá.

dinona disse...

Acho que tenho de ir amanhã a correr à Claire's :-D só espero que ainda tenham lol porque ela é mesmo lindona!

marta, a menina do blog disse...

Ó mulher, esta foi de uma Claire em Madrid! Mas estás à vontade para vir cá bater à porta, arranja-se sempre uma pratada de açorda para quem vem!

dinona disse...

Pois eu percebi :-D vou ver a uma Claire aqui da minha zona (se bem que estas de cá não têm nada de jeito) lol. Não é preciso açorda :-D eu já fico contente com sopinhaaaaa ehhehe

Anónimo disse...

Bem, se eu te dissesse o que há na minha... bem vou começar: um bloco de notas (porque, por mais que eu esguinche e berre e me imponha que é MEU!!!! os miudos acabam sempre por mo tirar com uma vontade imperiosa para o riscar e fazer bonecos, e não estamos em casa... lá acabo eu por ceder!); canetas (3 pelo menos! Uma acaba sempre por desaparecer, outra é emprestada e não a devolvem e outra é para eu a agarrar com unhas e dentes!); telm; pano dos oculos (estou sempre a precisar! E com a chuva agora!); maço de lenços de papel (para os narigotes dos miudos! É algo que, quando sais precisas sempre); carteira com documentos; carteira das moedas; chaves do carro; chaves de casa; carteira de reserva para moedas (acabo sempre por não ter trocos para qualquer coisa de repente e para não andar sem nada de repente, lá estão mais uns trocos! E pronto, é praticamente isto!
Ainda aí estás?
India