sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eis a menina do blog armada em carapau de corrida, isto é, decoradora e isso.....

Ora, como este é um bloing que se dá ao luxo de fazer o que lhe dá na real gana, e como não temos de fazer logo tudo de enfiada, que o que tem graça é ir fazendo as coisas à nossa maneira e não chegar ao pé do senhor do "querido" e dizer, "ó psiu, tá a ver, faça desta maneira, masómenos, tá a ver?" e pumba, já está uma sala tipo revista, mas meter o nosso toque pessoal e os euros que a gente ganha a trabalhar, desenganem-se se acham que vêm para aqui ver uma daquelas cenas tipo "Esta é a minha cozinha, antes e, xanã!.... depois!".

Népia. Esta é a cozinha cá de casa, antes, no meio, e vamos lá ver quando é que me decido com as cortinas para se meter o depois.

Então, antes estava assim, muito branquinha, não muito lavadinha, fartei-me de esfregar com sonasol verde e esfregão, e desarredar armários e lavar paredes.


Pronto, cá em casa temos duas cabeças um bocado diferentes: o Puto é das matemáticas, eu sou das letras, o Puto é do apontar as coisas em gadgets, eu sou de apontar com caneta e papel, ele é de cores sóbrias... eu sou um bocado esquizofrénica e colorida. Como é que se resolve isto?


Desta maneira. Eu cedi na decisão de pintar a parede de verde ou de ameixa, ele deixou-me meter os meus tapetes coloridos, misturámos loiça colorida com preta e branca nos armários, e chávenas de gatos (vindas de onde?), a baby nespresso, companheira de aventuras lado a lado com um sóbrio micro-ondas, e as cortinas, ainda estou a pensar, devem ser tipo azul céu.


Ora esta bela peça trouxe hoje da Viva e já a espetei na parede. O Puto ainda não sabe...


Sim, temos a pancada de trazer imanes dos lugares que visitamos, e também pinhas e pedras e conchas e essas cenas assim que se apanham no chão...


E ele também teve de ceder no que se refere ao tópico "livros"...


Ops... este já desapareceu, algures pela avenida da liberdade...


2 comentários:

L Girl disse...

Também tenho ímanes no frigorífico dos locais que visito! :) Acho-os uma bela recordação!

marta, a menina do blog disse...

É verdade! Olhas para aquilo de cada vez que passas ao lado, e lembras-te dos lugares que visitaste e das experiências aí vividas! =)