terça-feira, 2 de julho de 2013

Vamos a ver, há que ser uma pessoa optimista.

Vamos ser positivos e pensar que o Gasparzinho estava entretido a apoiar o desporto nacional, a ver as partidas de ténis da Michele Brito, e teve um acidente de percurso, ficando ceguinho de um olho, motivo pelo qual foi obrigado a meter baixa.

Vamos ser positivos e tentar esquecer todas as trafulhices que já lemos agregadas ao nome da nova ministra nas últimas, quê, 12 horas em que ela já está no poleiro.

Vamos ser positivos e não pensar que, à conta da mania da corrupçãozinha tipicamente portuguesa, a porcaria continua toda lá, está lá há anos, muda a cara, mas a porcaria é a mesma, a senhora, justa ou injustamente, vai ser agora massacrada porque são erros que já têm raízes, pior, são hábitos que já têm raízes, quem está nas suas pequenas corrupçõezitas vai continuar, as finanças vão continuar uma caca e a gente continua a queixar-se.

Até ao dia em que chegue lá alguém e diga qualquer coisa do género "Mas qué esta m&rd@? Tá tudo a ser responsável pelos seus actos!"

Ah, espera... as pessoas são educadas a pensar que o seu umbigo é mais importante do que o de toda a gente, não a ser responsável, parece que o problema não é só o governo, é mesmo a mentalidade social dos portugueses!



2 comentários:

Brown Eyes disse...

A responsabilidade é mesmo da mentalidade portuguesa. Enquanto houver esta suposta democracia não sairemos do mesmo porque os nomeados jamais alterarão as regras que os possam penalizar, daí que...Vira o disco e toca o mesmo. Beijinhos

marta, a menina do blog disse...

Há gente honesta, mesmo assim, temos que nos fiar nesses......... Obrigada =)