sábado, 3 de agosto de 2013

Coisas sábias #1:

Depois de mais de um mês com folgas palhaças, ou seja, um dia de folga que é passado a acelerar porque tenho montanhas de coisas para meter em dia, ou porque estou a dançar a música tocada por outros músicos que não têm as mesmas ideias que eu (tirando o sábado passado em que até deu para respirar um bocadinho de ar puro e de iodo), depois de ter os meus piquenos neurónios feitos em papas de sarrabulho e de já não conseguir coordenar o que me aparece à frente dos olhos, venho por este meio internáutico informar que me voy de finde, estou a planear meter a leitura em dia, o crochet em dia, o mimimi em dia e a estender-me que nem um lagarto na areia da praia ao sol, e que se alguém tiver ideias de me contrariar, palavra de blogger com várias pessoas a viver na sua caixa das células cinzentas, cabeças vão rolar!


Pronto, a leitura meto em dia todos os dias, que tenho meia hora de autocarro para o trabalho e depois outra de volta, mas estou a falar de estar de papo para o ar com dois do Poirot que tenho ali para devorar.

Sem comentários: