sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sabem aquelas pessoas que telefonam para a vossa linha já chateadas da vida, e ainda por cima a vossa linha não é o sítio para onde deviam ligar?

Hoje calhou-me uma senhora assim, que estava a falar de uma coisa, e eu estava a responder de outra, não percebíamos nada do que estava uma a dizer, a supervisora também não se soube explicar e lá veio falar com a senhora para meter os pontos nos i's.

A senhora telefonou de volta, alguns minutos depois, calhou a uma colega, foi a A., que sabe falar com as pessoas, toda aflita, com receio de que esta situação desse em reclamação e que eu fosse despedida.

Minha senhora, se, por acaso, alguma vez vier parar aqui a este estaminé, fique a saber que me derreti toda e que a achei uma querida!

Não é todos os dias que recebemos considerações deste tipo, e mesmo que não tivesse telefonado de volta, que não tinha nada que o fazer, mas ainda bem que o fez, não ia ser por causa disso que me ia chatear consigo.

Espero que tenha conseguido resolver o seu problema pelo melhor, e deixo-lhe aqui um gatinho fofinho para lhe dar uma vibração positiva e colorida à vida.

Bisou! 




(E não se preocupe, que não me despediram! Podem despedir, caso aquele senhor a quem recusei a viatura de substituição por 3 vezes por não ter seguido os protocolos da apólice seja primo do Director. Aí sim, vou com os suínos!)

Sem comentários: