quinta-feira, 29 de maio de 2014

Retalhe uma música épica dos Queen para um anúncio, e vai ter tantos fregueses como os espertalhões (not!) do "Troque os Maias pela (grande bosta) da Meyer"!

Que é como quem diz, a gaija que não vê televisão, a não ser uns Nciszitos e uns Castlezitos, lá levou com o anúncio da Nós sem acento, coisa da qual se andou a tentar desviar como o Diabo da Cruz, e teve uns acessozitos de urticária com o escortanhanço que fizeram à música.

É que eu era uma criança/adolescente que ouvia Queen, antes de termos nas nossas rádios as bençãos dos Pearl Jam, Nirvana, Radiohead, Metallica, The Cult e afins. quando só podíamos escolher a Menina Mandona ó prás minhas pernas ao léu ou o Michael Jackson estou cada vez mais branco mas é tudo natural na mesma.

Pelo que sim, sou um bocadinho sensível quando tocam nos Queen e hoje, para ser de gancho, em vez de ir para rocks in rios, vou mas é gramar com o Live at Wembley 86, com um pontapé mental para o estafermo do bar da sala dos estudantes da ESE, que me gamou as cassetes. Iztúpido!


Sem comentários: