terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tempos de mudança.

Pois cá estamos no campo/praia, suficientemente longe de Lisboa mas com direito a wifi e chocolates do pingo doce, as coisas quase quase todas arrumadas (tipo, faltam os cachecóis e uns quantos sapatos de Inverno...) e a cozinha limpa e pronta a funcionar como deve de ser.

Nos entretantos, demos o ok a uma mini cadelita, a chegar em meados de Agosto, agora que temos quintal para ela, sossego que só vendo é que se sabe, a miúda a dormir sestas lá fora no quintal ao som dos passarinhos, do vento nas árvores, das abelhinhas e do porco do vizinho a grunhir, o que é simpático, para variar do 736 a descer desgovernado a Estrada do Desvio.

Infelizmente, a nossa velhota estava doentinha, e faleceu aqui em casa na semana passada, mas teve muito mimo e sossego neste último mês, com muitas tardes descansadas ali no terraço, que ela adorava.

Esta foi a última foto dela, na véspera de nos deixar fisicamente.

Agora, é andar para a frente e ver o que nos espera.

Para já, em termos práticos, colheita e cozinha, o que é imenso para aprender e partilhar!


1 comentário:

Ariadne disse...

"Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

Beijinhos
Ariadne
http://historiasdeariadne.blogspot.pt