quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

O tempo de acordar.

Eu sei, uma pessoa bem se tenta desdobrar em 5 ou 6 ou 653756734, mas não dá para tudo, e o pobre do blog é que sofre. Acho que a culpa é do facebook e do raio dos memes e dos memes do Witcher ó balha-me deus, deslarguem-me!

De modos que, estando na terra nova e na casa nova há já um ano e meio, fartei-me de andar com os tarecos de um lado para o outro, é o "aqui a luz é melhor", o "onde é que deixei as canetas desta vez?", o "ó cum catano, já não sinto as nalgas de estar sentada aqui no chão!" e já informei o gajo cá de casa que quero a mesa instalada no canto aqui ao lado do Igor... Ivar... olha, o Quasimodo!, que é para ter a minha caixa de madeira com gavetas fofinha do Ikea cheia de cadernos com histórias (que agora estão umas no armário do quarto das arrumações, outras no arquivo no outro armário e outras em CAIXAS na GARAGEM!!), as parvoíces que gosto de meter na agenda, as pesquisas de Egiptologia, Idade Média, genealogia, plantas venenosas e outras que nem por isso, fotos do pinterest com aqueles projectos que, UM DIA!!, hei-de conseguir fazer e, basicamente as canetas à mão, o rabo bem sentado numa cadeira e a luz certa para me concentrar.

Me aguardem!

(mudei a configuração do blog e estive dois meios séculos a tentar perceber em que botão podia carregar para conseguir meter uma posta actualizada sem mandar esta cena toda pastar para os infinitos. Boa sorte!)


Sem comentários: