quinta-feira, 16 de junho de 2011

Má sorte?

Há sinais, mas há que ver... serão fiáveis?

No metro, de manhã, apareceu um sul-americano com a sua flauta de beiços.

"Hey, nada mau!" - pensei eu, "Ao menos não vai cantar!"

(Todos nós sabemos como são os carochos no metro a cantar... nada contra, mas dói!)

Claro que quem estava à espera de doces e nostálgicas melodias peruanas, tirou logo daí o sentido.

Alto e bom som, o senhor começou a pifarar... Mariah Carey, e das mais lamechas, o "Hero", quando ela ainda era magra e idiotazinha.

Nem mp3 no máximo, nem tapar os ouvidos, nada nos valeu!

E o homem que não se ia embora!!

Acho que as pessoas todas que saíram na paragem seguinte foi para fugir disto!

Depois, à saída, um senhor idóneo, aparentemente normal.

Vestia calça caqui e polo azul escuro.

Usava cabelo curto, já a escassear à frente, de uma cor clara, e tinha uns discretos óculos. Não vi a marca.

Claro que achei estranho o senhor ter a calça subida pela zona das costelas, e a cintura bem demarcada por um cinto castanho. Também não vi a marca.

Foi tudo explicado quando o senhor se levantou e saiu à minha frente, com um requebro de mulata em pleno Cabo Verde, e que faz inveja a muito boa rapariga que por aqui anda com as carnes à mostra!

O que nos leva à questão seguinte, que foi vir a subir a rua e ter de parar para os meninos piquenos de um infantário entrarem para dentro de um autocarro de excursão.

Tudo muito normal, não fosse uma das auxiliares ser a irmã gémea da Ana Malhoa e ir trabalhar com o mesmo tipo de atavios, piercing no nariz e tudo!

E o que é mais espantoso é que os catraios, mesmo esticando as mãos, não conseguiam chegar à borda dos calções dela, e a moça ainda era uns 10 cm mais baixa que eu!

Acho que foi por causa destes sinais todos que ali a porra das natas se estão a recusar a subir, porque a entrevista correu muito bem e ainda consegui encaixar mais umas horitas no meu horário!

2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Eu chorei a ler isto, pá! A rir, obviamente! Realmente, tens-te deparado com uma fauna jeitosa...

marta, a menina do blog disse...

Dava para fazer um livro, só com as personagens que vemos nos transportes públicos!

Há que ter um espírito aberto!