quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu tenho um problema de mamas. Ou de cabeça. Ou de mamas. Ai, sei lá, estou confusa.

Quando morei em Peniche passava, quase sempre, no caminho para a escolinha, pelo mercado, onde há um café com o nome Café Miminha.

Pois quando olhava à primeira, parecia-me sempre Café MAminha...

Ontem, aqui por estes lados, era o Café Namila.

Eu li Café MAMilo.

Pouco depois, ao passar pelo Museu da Cidade, aqui de Lisboa, fiquei a ponderar porque é que os gajos tinham feito um cartaz com uma mama. Depois percebi que era uma JARRA. De lado. Com a forma de uma mama.

Ao fim do dia, fui esticar as pernas na pausa do trabalho para os lados da Praça da Figueira, e passei por uma tasca que se chamava PetiscoBébe.

Eu vi PetiscoBebé, que é uma coisa muito diferente e muito pouco saudável, também.

Já estou a pensar se estarei meio dislexica, se foi o cansaço, ou se isto será mesmo só um forró entre os neurónios cá da caixa...



Sem comentários: